O que está a acontecer com o nosso planeta?


Estamos em Março de 2010 e já registamos ocorrencia de imensas catastrofes. Em 3 meses deste novo ano aconteceram três terremotos muito violentos, o primeiro no Haiti, de magnitude 7, e o segundo no Chile, de magnitude e 8.8 na escala de Richter, com vários avisos de tsunami e várias réplicas, entre as quais uma de magnitude 6.6, e o mais recente na turquia de magnitude 6.

Mas porque está havendo tantas catastrofes? será derivado aos comportamentos humanos? ao aquecimento global do planeta? será devido às profecias como a dos maias que prevê o final dos tempos para o ano 2012?

Muito se tem falado acerca do final dos tempos, do Apocalipse, mas nem muitos acreditam na sua veracidade, recorrendo a explicações cientificas.

Mas a verdade é que tem acontecido fenómenos terriveis nos ultimos meses, que tem devastado algumas partes do nosso planeta. E o que sabemos acerca disto?

Recomendamos para isto a leitura de Mateus 24:3-14

Vamos por partes:

- “Virão muitos em meu nome dizendo: Eu sou o Cristo, e enganarão a muitos” e realmente tem havido muitos falando que são o Cristo homem, que não adoram a Jesus mas dizem SER o proprio Cristo.

- “E, certamente, ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; vede, não vos assusteis, pois é necessário assim acontecer, mas ainda não é o fim.” Aqui adverte claramente ouvireis falar de guerras e rumores de guerras, mas este ainda não é o fim, são apenas sinais para que saibamos o tempo.

- “Porquanto se levantará nação contra nação, reino contra reino, e haverá fomes e terramotos em vários lugares; porém tudo isto é o principio das dores.” Gostaria de lembrar, tal como refere o Bispo Alfredo Paulo no seu livro “Os últimos dias da humanidade”, que o numero de terramotos está aumentando em numero e em destruição, o que a meu ver reforça a ideia de que a natureza está a chamar a atenção para algo.

-”Então, sereis atribulados, e vos matarão. Sereis odiados de todas as nações, por causa do meu nome.” Repare-se que não é um simples ódio, mas um ódio ao próprio nome do Senhor Jesus.

-”Nesse tempo, muitos hão de se escandalizar, trair e odiar uns aos outros; levantar-se-ão muitos falsos profetas e enganarão a muitos.” Note-se que inicia a frase “nesse tempo” o que sugere que é no mesmo tempo em que seremos odiados pelo nome de Jesus, muitos se hao de escandalizar trair e odiar, revela um declinio da moral. Convém, ainda, observar em relação aos falsos profetas, aquilo que está escrito ” pelo fruto conhecereis a arvore”, por isso devemos ficar atentos.

- “E, por se multiplicar a iniquidade, o amor se esfriará de quase todos. Aquele, porém que preseverar até o fim, esse será salvo. ” Também isto já está acontecendo, o amor de muitos se tem esfriado, muitos já nem acreditam, nem sabem o que é o amor. Note-se que quando se refere à salvação, nota-se que o amor a que se refere a palavra sagrada, é ao amor a Deus.

-”E será pregado este evangelho do reino por todo o mundo, para testemunho a todas as nações. Então, virá o fim.”

Então, aqui se conclui, todos os sinais que estão a acontecer são o principio das dores. O agravamento em numero e destruição fazem notar que esse dia está cada vez mais proximo, o amor tem-se esfriado e já muitos nem acreditam que tal amor existe, note-se o Amor a Deus, porém o fim virá, não em data marcada, mas quando a palavra de Deus for pregada a toda a criatura. Se já bateram na sua porta a pregar a palavra de Deus, a Palavra de Deus foi-lhe pregada, quer você tenha aceitado ou não, você teve a sua oportunidade.

Por isso reflita no que tem feito, pois cremos que o final verdadeiramente esta proximo!

1 comentarios:

  1. Olá saudações a todos, é realmente tudo o que tenho escrito, eu sou um estudante de geologia, estuda terremotos, tsunamis e tudo que diz respeito à natureza, no entanto, ter conhecimento não é tudo, como seres humanos permanecer obrigado a fazer alguma coisa.
    Após terremotos, tsunamis, erupções vulcânicas são agora, e também o conhecimento ea ciência não pode fazer algo realmente útil!
    Acima de tudo k cozas nós cuidamos do nosso coração, porque ninguém sabe o dia nem a hora em que o Filho do homem, bem, aconteça o que acontecer, o nosso destrino é Dioss!
    Jesus abençoe seus dias e as formas
    Ahhhh, desculpe se há palavras erradas, eu sou mexicana e meu Português não é bom ainda, mas em nome de Jesus, vai melhorar
    Yazmín

    (Comentário feito no outro endereço do blog e copiado pelas autoras para este novo endereço)

    ResponderEliminar

© Pérolas que Edificam, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena