Mais 24 horas

Esta expressão é muito utilizada nos tratamentos como alcoólicos anónimos e etc. Em vez de prometerem parar de beber para sempre, ele tentam que pelo menos naquelas 24 horas eles vencerão o vício. Na prática, trata-se de vencer um dia de cada vez.


Eu estava a jantar ontem, quando me lembrei desta expressão e de como usa-la na fé.


O mundo em que vivemos não é fácil, pelo contrário, quem está na fé vive numa luta diária, remando contra a maré. Muitos desistem pelo caminho, muitos deixam se iludir pelo que mundo oferece e acabam saindo da verdadeira e pura fé. O diabo se alegra grandemente com isso, e investe cada vez mais em estratégias e artimanhas para arrecadar mais almas para o inferno.


Mas o diabo não é mais forte do que nós, e por isso, além de jejuns e orações podemos juntar essa táctica de mais 24 horas, mais 24 horas vivendo na fé.


Nós não sabemos o dia em que o Senhor Jesus voltará e nem quando iremos morrer, por isso é necessário viver cada dia como se isso fosse acontecer, viver essas 24 horas como únicas e ultimas na vida. Pois o diabo quer achar apenas uma brechinha, um deslize, qualquer coisinha para nos derrubar da fé.


Vamos então continuar lutando, vivendo:


Mais 24 horas sem pecado.


Mais 24 horas sem se render as paixões do mundo.


Mais 24 horas para glorificar a Deus.


Mais 24 horas para derrotar o diabo


Mais 24 horas de fé.






Vamos, não é difícil, não são 20, 30 ou 40 anos. São só mais 24 horas!


Com fé.


Glenda


1 comentarios:

© Pérolas que Edificam, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena