Sabem aqueles dias em que parece que o mundo inteiro está contra nós e só queremos é sumir, pegar as malas e ir embora de vez e deixar essa gente que tanto implica connosco?
Quando a luta é grande e tem momentos que parece que todo o seu esforço não te vai levar a lugar algum, dá vontade de desistir e seguir para outra. Aí é que devemos insistir!
Quando tudo está bem é fácil ser perseverante (rsrsrs), mas a perseverança não se vê quando tudo está fácil, mas sim, quando tudo está difícil e não se vê uma saída, aí é que se vê a perseverança, a confiança e a fé!
É nos momentos dificeis, nas lutas que se vê quem realmente somos.
Quando parece que tudo acabou, deixe de olhar com os olhos carnais e siga olhando o seu objectivo, não pense que tudo está perdido. Não abandone o seu objectivo no meio de uma batalha, porque assim prova que você foi cobarde e fugiu, siga firme e forte, pois assim seguiram muitos antes de nós e não desistiram sem alcançar o seu objectivo.
Seja perseverante, lute até o fim!
Na fé
Alzira
Perseguindo o sonho!
Podemos chegar muito longe com a perseverança. Melhor dar um passo de cada vez, ainda que seja devagar.
ResponderEliminarO perseverante vai longe, mas o desmotivado anda em círculos e ainda se pergunta porque não consegue avançar.