Perfil de uma Perola

Dando continuação ao novo espaço "Perfil de uma Pérola".
Participe também e envie-nos o seu perfil,
 saiba como no final da mensagem.

Agora a minha vez rsrsrs


Nome: Alzira Antunes


Idade: 28


Local que reside: Portugal


Hobbies: Ouvir musica, ver filmes e series, passear, praticar desporto e claro, também escrever nos blogs :)


Frase preferida: "Deus não escolhe os capacitados, capacita os escolhidos. Fazer ou não fazer algo só depende da nossa vontade e perseverança." Albert Einstein


Um defeito: Sou um pouco chata rsrsrs


Uma qualidade: Sou paciente


Lembranças: A minha viagem a Israel e o tempo que estive em Odivelas/Povoa de Sto Adrião.


Pessoa que admira: A minha mãe pela força e coragem com que lutou por mim. E tantos outros homens e mulheres de Deus que tem sido um exemplo para todos nós. Mas o principal, JESUS, a pessoa que mais admiro! *-* 


Há quanto tempo segue este blog: Desde o inicio


Em que o blog lhe tem edificado: Antes de seleccionar ou escrever uma mensagem, primeiramente ela tocou em mim. Tenho aprendido bastante e isso me tem edificado muito :)


Mensagem preferida do blog: uiiii, esta é dificil! Vendo todas as mensagens publicadas torna a escolha dificil (rsrsrs) Mas cá vai, A mensagem que mais me tocou foi "a história de Nick vujicic", e a melhor parabola "O Vestido Azul" e "Seja Feliz".




Meus blogs: http://perolasqueedificam.blogspot.com
 e http://perolasdauniversal.blogspot.com




Recadinho: Sinto-me lisongeada por fazer parte deste blog e poder contribuir com o meu melhor para edificar e ser edificada com o Perolas que edificam!
Que a cada dia possamos crescer em entendimento e em sonhos realizados! :)



Envie também o seu perfil juntamente com uma foto para o email perolasqueedificam@gmail.com

0 comentarios:

Enviar um comentário

© Pérolas que Edificam, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena