Quando eu fui atropelada

Eu tinha na época 4 anos, mas me lembro bem daquele dia…


Na rua em que morava tinha uma grande ladeira e eu amava brincar lá com o meu velotrol (triciclo). Era só atravessar a rua, e eu tinha do outro lado o paraíso das crianças rsrsr.


Neste dia minha mãe estava conversando com uma amiga na porta da minha casa, quando eu e minha irmã tivemos a ideia de ir brincar para a rua. Depois de pegar o seu velotrol, minha irmã logo pediu a minha mãe para atravessa-la na rua, quando eu cheguei, uns minutos mais tarde, minha irmã já estava do outro lado, feliz da vida brincando.


Eu pedi a minha mãe umas mil vezes para me atravessar (rs), mas ela estava tão distraída na conversa que não sei se me ouviu.


Eu estava mais que desejosa para passar para o outro lado, eu tinha diante dos meus olhos tudo aquilo que eu queria, mas não podia chegar lá por uma simples barreira: a rua.


Então, eu olhei e olhei várias vezes a rua, estava meio indecisa de qual seria a melhor altura para atravessar. Foi então que tomei a decisão e atravessei, não me lembro bem, mas creio que havia um carro bem longe, mas eu achava que conseguia ir a tempo. Então peguei no meu velotrol e fui.


Mas não consegui, fui atropelada.


E quantas não são as vezes que isso acontece quando desistimos de esperar em Deus?


Vemos a bênção diante dos nossos olhos, pedimos, oramos, suplicamos a Deus… e nada!


Então você resolve ir por seus próprios métodos, pela força do seu braço e acaba sendo atropelado.


Jovens com a ansiedade para se casarem, com um desespero de ficarem sozinha resolvem ir a procura da pessoa certa e acabam com um casamento destruído… E assim por diante, a lista só cresce.


Talvez você não saiba o motivo da demora, você até já pensou e repensou na razão pela qual Deus não te abençoa de uma vez, mas você não encontra nada.


Eu também não sei o motivo, mas é melhor esperar do que ser atropelado, pois pior do que um atropelamento espiritual, é a morte espiritual.


Pense nisso!


Com fé, Glenda


0 comentarios:

Enviar um comentário

© Pérolas que Edificam, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena