Seguir o coração! - Espaço Pessoal


Como todas as mulheres, eu tinha um sonho, queria encontrar a minha alma gémea.  Eu queria uma pessoa ao meu lado, da mesma fé que eu, mas o tempo foi passando e com o tempo a convicção, e um dia eu conheci uma pessoa. Olhando para ele eu via tudo aquilo que eu sempre desejei, ele era trabalhador, honesto (pelo menos aparentemente), divertido, era como se ele fosse o homem dos meus sonhos. Ele tinha uns poréns mas eu decidi seguir o meu coração e fechei os olhos para esses poréns. Aparentemente eu fui feliz, eu pensava mesmo ser ele a "tal pessoa" e entreguei-me a ele.

Pois é, o terror estava para chegar. Passados uns meses a minha vida já estava destruída. O resultado de seguir o meu coração foi eu perder tudo o que eu tinha, fechei os olhos da razão para seguir o meu coração. Ganhei uma depressão gravíssima, com isso larguei o meu emprego, a minha vida financeira ficou o caos e com o desemprego mais dividas e o aumento da depressão, a minha auto-estima foi pelo esgoto, eu queria que a minha vida acabasse, eu não encontrava motivo para viver, o mais importante que eu tinha eu perdi que foi a minha paz, a minha dignidade, a felicidade que outrora tivera na minha alma.

Fiquei no fundo do poço.

Hoje, graças a Deus, estou recuperada, curada da depressão, larguei o sentimento, já não sigo o meu coração e sou muito feliz, sou uma pessoa restaurada, mas foi uma recuperação muito difícil.

Jamais siga o seu coração, siga a razão! O sentimento é muito bonito, mas se você não colocar a razão acima do coração, o sentimento pode destruir por completo a sua vida.

Na fé
Alzira

0 comentarios:

Enviar um comentário

© Pérolas que Edificam, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena