Perfil da Pérola


Nome: Luciano da silva matos
 Idade: 15

Local que reside: Brasil

Hobbies: ler,ouvir musicas,pasear

Frase preferida: Visto que foste precioso aos meus olhos, também foste honrado, e eu te amei, assim dei os homens por ti, e os povos pela tua vida.Isaias-43:4

Um defeito: impacência

Uma qualidade: nunca desistir dos meus objetivos

Lembranças: todas as minhas viagens na minha infancia

Pessoa que admira: Bispo Macedo e D.ESTER BISPO Darlan Avilá Bispo Clodomir Bispo Renato maduro Bispo Romualdo E TODOS OS BPS,PRS,E OBR DA IGREJA UNIVERSAL

Há quanto tempo segue este blog: Desde quando foi feito

Em que o blog lhe tem edificado: em tudo as mensagens edificam a minha vida e assim eu posso ajudar muitas pessoas

Mensagem preferida do blog: O Treinador

Meus blogs: http://uni-forcausina.blogspot.com/ e http://naslinhasdocoracao.blogspot.com/

Recadinho: Maturidade não é discernir o bom do ruim, mas sim, tentar ver o bom em tudo aquilo que parece ser ruim.




Você também é uma Pérola? Faça como o Luciano, envie também o seu perfil para
perolasqueedificam@r7.com





Continuamos esperando pelo seu perfil!

2 comentarios:

  1. olha a minha idade esta errada eu acabei de completar 16 anos

    ResponderEliminar
  2. rsrsrs, pois é meu amigo pro ano vc vai ter 17 rsrsrs Parabens pelo seu aniver:)Que Deus te abençoe!!!!

    ResponderEliminar

© Pérolas que Edificam, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena