O novo mandamento

"Filhinhos ainda por um pouco estou convosco, buscar-me-eis, e o que eu disse aos judeus também agora vos digo a vós outros: para onde eu vou, vós não podeis ir. Novo mandamento vos dou: que vos ameis uns aos outros; assim como eu vos amei, que também ameis uns aos outros. Nisto conhecerão todos que sois meus discípulos: se tiverdes amor uns aos outros." João 13:33-35


Estes são uns dos meus versículos preferidos, isto por quatro motivos:


1º- "Filhinhos...", Como é agradavel ouvir Cristo a nos chamar assim! Que palavra tão doce e amorosa!


2º- Cristo, nos adverte que deixará um novo mandamento "Novo mandamento vos dou..."


3º- "que vos ameis uns aos outros; assim como eu vos amei, que também ameis uns aos outros". Não se trata apenas de um madamento de amar alguém, este amar é mais que especial, trata-se de amarmos uns aos outros assim como Cristo nos amou.


4º - Se você quer saber se é discípulo de Cristo, é neste versículo que você encontra a resposta "Nisto conhecerão todos que sois meus discípulos: se tiverdes amor uns aos outros."


Estes versículos se resumem em uma palavra: AMOR. Não este amor que banalizado por filmes e etc, mas um amor de verdade!


Um amor que neste mundo, cada vez é mais dificil de se encontrar!


Não vamos deixar essa esfriamento do amor nos contagiar, cumpramos o mandamento que Cristo nos deixou amando o nosso próximo como Ele amou!


Com fé,
Glenda

1 comentarios:

© Pérolas que Edificam, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena