O Super-herói

Com certeza você já foi incompreendido e sabe muito bem do que estou falando.


Você chegou cinco minutos atrasado no trabalho porque houve um pequeno trânsito, você é culpado, pois deveria ter saído mais cedo caso acontecesse algum imprevisto, mas a verdade é que você saiu mais cedo, mas o trânsito era grande demais... Mas nem adianta falar isso


Você ficou doente e não pode enviar um trabalho, você ainda é culpado pois você deveria tirar forças da sua fraqueza e ir enviar o trabalho.


Você não pôde ligar... Você não pôde falar... Você não pôde conversar mais... Não interessa o motivo, você é sempre incompreendido/a.


Parece que você foi criado/a para ser um super-herói! Você não pode falhar, você não pode errar! Você tem que aguentar tudo e com um sorriso no rosto.


Muitos não aguentam, por isso encontramos tantos mal-humorados por aí. Outros chegam ao extremo de tirarem a sua própria vida, pois não aguentam tanta pressão, tanta incompreensão e não conhecem ao Deus vivo.


Eu fui várias vezes incompreendida e sei que serei mais vezes, pois estamos no mundo. Porém, por estranho que pareça eu encontrei algo de bom numa incompreensão, pois nos dias que eu era mais incompreendida, nos dias em que pareciam que o mundo iria acabar para mim, eu me ajoelhava, falava com Deus, chorava e desabafava... Depois disso, eu ficava nova como folha (rs)! E aí assim, depois disso eu ganhava força de como uma super-heroína (rs), e conseguia ir em frente.


E fazendo isso a minha relação com Deus só ficava mais forte, pois Ele era (e é!) o único que nos compreende, sem julgar!


Você não é um super-herói, mas com Cristo, você pode TUDO.


Com fé,
Glenda.

1 comentarios:

  1. É verdade e nós não temos que dar importância aquilo que pensam de nós ou aquilo que exigem de nós, mas sim temos que dar importância aquilo que Deus pensa de nós e quer de nós. Que Deus abençoe.

    Se puderem passem no meu blog dedicado ás obreiras. www.manualdaboaobreira.blogspot.com

    Espero a vossa visita.

    ResponderEliminar

© Pérolas que Edificam, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena