Tirando o fôlego de Deus



“Ensina-me a sentir Teu coração, meu Deus quero ouvir teu respirar, tirar teu fôlego com a minha fé e Te adorar…”


Esta é uma das músicas que temos aqui no blog, eu a estava ouvindo enquanto dizia à Deus que também queria tirar o fôlego Dele com a minha fé, assim como fizeram e ainda fazem muitos homens e mulheres de Deus. O quanto eu queria fazer história com a minha fé e não ficar como mais uma na história.
Foi quando, no mesmo instante eu pude ouvir dentro de mim:
“ E ta esperando o que para fazer isso?”
Isso me encaixou como uma luva! Por que ficar dizendo e não fazer?
Não são as palavras que contam, e sim as atitudes.
Em cada dia que vivemos temos esta oportunidade, e se queremos mesmo tirar o fôlego de Deus não temos que esperar Ele ficar nos chamando para fazer determinada coisa, temos que ser nós a ir e impressiona-Lo!
Agora depende de cada um de nós, se escolhemos ficar dizendo que queremos fazer a diferença ou se de facto vamos e tiramos o fôlego de Deus com a nossa fé.
Com fé.
Glenda.

0 comentarios:

Enviar um comentário

© Pérolas que Edificam, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena