15º dia – Mágoa



15º dia – Mágoa

A mágoa como muitos dizem é o cancro (câncer) da alma, que vai corroendo os corações das pessoas magoadas.
Muitos entram em depressão por causa de uma mágoa e destroem parte da sua vida alimentando-a.

Tarefa do dia: Faça uma oração sincera pela pessoa que lhe magoou, não lhe desejando a morte ou algo de ruim, mas sim perdoando esta pessoa.

No desafio,
Alzira e Glenda

3 comentarios:

  1. Quando somos magoados pensamos em nos vingar. Mas o Senhor não nos dá permissão alguma de revidar, porque a vingança não alivia a mágoa, só a piora.
    Genilda Silva

    ResponderEliminar
  2. Verdade, quando existe mágoa ficamos vulneráveis, por isso vamos lá fazer uma oração sincera. talvez não seja bem uma mágoa mas uma má impressão, mas tem que ser tratada para não virar mágoa... Vamos lá então:)melhor do que falar é fazer rsrsrs

    ResponderEliminar
  3. Mesmo pensando que não guardo mágoa, reflectindo bem existem certas situações que marcam, que realmente foram estupidos connosco sem qualquer razão, nos agrediram sem motivo, nos maltrataram, se formos a ver bem tem muitos casos destes que até pensamos que não ficou mágoa, mas no fundo ficou um mal estar. reflectindo consegui encontrar e no coração perdoei, fica um alivio muito grande :)
    as pessoas podem continuar a ser estupidas ignorantes e mal educadas, mas guardar um resentimento ou não somos nós k decidimos. Eu decidi que não vou guardar mais...:D

    ResponderEliminar

© Pérolas que Edificam, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena