Não perca o ritmo


Se você estiver fazendo algum tipo de exercício físico, como correr por exemplo, você vai estar correndo sobre um determindado ritmo, um ritmo que será constante, agora porém se você perder o ritmo... Todo o resto vai se tornar complicado.

Na vida também é assim, tem muita gente que diz que vai começar fazer isto e aquilo, e até começam a fazer esta certa determinada coisa e  até dão continuidade também, porém, se no meio desta "caminhada" acontece qualquer coisinha para desvia-la do caminho e ela se deixa levar por isto, achando que um dia só não vai fazer diferença... Pronto acabou!!! Ela vai perder o ritmo, e para ela continuar vai ser difícil.

É o caso, por exemplo, de alguém que está fazendo uma dieta. Então, ela venceu o primeiro dia, venceu o segundo e aí por diante... Chega no trigésimo dia ela é convidada para uma festa, e ela achando que um dia não vai fazer mal, ela devora tudo que vê na sua frente... No dia seguinte ela se arrepende e volta para dieta, só que aquela força de vontade  que ela obteu nos 30 dias em que ela estava fazendo a dieta, parece que já não é a mesma... E realmente não é, pois ela saiu do ritmo. O mesmo acontece com alguém que tem um vício, se um dia ele se deixa levar pelo vicio, acabou...

Talvez no inicio deste ano, você tenha proposto fazer algo, porém já se passaram 54 dias e você já perdeu o ritmo, porém nunca é tarde para recomeçar, junte novamente suas forças, inicie a sua caminhada e NÂO PERCA MAIS O RITMO!

Lutando para manter o ritmo,
Glenda

0 comentarios:

Enviar um comentário

© Pérolas que Edificam, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena