Porque não sou curado(a)? Testemunho

Caros leitores do nosso blog, li este testemunho e achei muito forte, tem muitas pessoas dentro da igreja que não são curadas e não entendem porquê, bem, aqui está a resposta: (este testemunho foi retirado do blog Vivemos em comunhão quem quiser ler a 1ªparte do testemunho clicar aqui)


"Mas na metade do propósito da Fogueira Santa aconteceu algo que me marcou muito.Uma vizinha da minha mãe (que sabia do meu problema) estava no posto de saúde com seu marido muito doente e lá tinha um obreiro que a vendo foi evangelizá-la, o obreiro disse que Jesus cura e etc.. Foi quando ela perguntou de qual igreja ele era, ele disse Universal , nossa ela ficou muito brava disse que aquela igreja não curava coisa nenhuma porque ela tinha uma vizinha que é obreira estava naquela igreja a tanto tempo e ainda continuava doente com bronquite. Nossa quando minha mãe me falou eu não sabia aonde colocar a minha cara, fiquei tão envergonhada, me senti tão humilhada e pensei o meu testemunho tem que ser pra salvar almas e não pra afastá-las, me revoltei mais ainda e não deixei o diabo me tirar a única certeza que ainda tinha que nessa Fogueira Santa ia ser CURADA.



Cheguei na minha igreja com muitas lágrimas no rosto chamei o meu pastor e resolvi colocar todos os meus medicamentos no altar isso foi numa sexta- feira no sábado eu iria subir o altar pra sacrificar. Foi o que aconteceu sem os remédios eu comecei passar muito mal, mas agüentei até no sábado que iria sacrificar, SACRIFIQUEI e percebi que aquela falta de ar que eu sentia sumiu, mas com o passar do dia os sintomas da bronquite voltou e eu com minha falta de fé tomei tudo de novo os remédios, porque eu pensei que assim que eu sacrificasse tudo ia acabar , mas não era do meu jeito que tinha que ser e sim do jeito de Deus, e Ele queria ver minha perseverança. O meu pastor me chamou e disse: e ai não usou mais aqueles remédios né? Eu abaixei a cabeça e disse sim usei, ele me falou porque você não confiou em Deus, você achou que Ele ia deixar você morrer? Eu tentei me justificar de algumas formas mas ele foi duro comigo e me disse o que você precisar da minha ajuda estou aqui pra te ajudar mas em relação a sua saúde não me procura mais, porque você esta sendo COVARDE em tomar esses remédios sendo que já esta curada. Olha como estava sendo difícil eu alcançar meu milagre, mas fui em frente a partir daquele dia nunca mais coloquei nenhum remédio na boca , vários dias passei mal, mas cada vez que meu corpo sentia necessidade de usar os medicamentos, eu olhava pra eles e dizia: não vou te usar, olhava pro espelho e falava comigo mesmo pulmão trata de trabalhar sozinho pois eu não vou usar esses remédios, falava com Deus e dizia: Deus meu sacrifício esta lá naquele altar clamando por justiça quero ser curada. E assim foi passando os dias, consegui.



Hoje faz mais de um mês que não uso mais nenhum remédio, fui curada com muita luta e perseverança alcancei meu milagre.



Não foi nada fácil, mas aprendi que quando se lançamos no altar de Deus, Ele não nos desampara. O diabo a todo tempo tenta desviar nosso foco e colocar dúvidas no nosso coração, mas se resistir o diabo ele fugira de vós. Obrigado por compartilharem comigo a minha experiência. Fiquem na Fé Derrubando Muralhas!"


Cristina Teles- São Paulo

0 comentarios:

Enviar um comentário

© Pérolas que Edificam, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena