A trepadeira morta









Nestes dias peguei uma flor, trepadeira, muito bonita e peguei nela ainda com raiz e coloquei noutra terra e ali reguei a florzinha, cuidei dela, porém parecia que ela havia morrido, as folhas secaram e ela parecia já morta. Mas eu não desisti e continuei regando sem resultado nenhum aparente, quem olhava falava que a flor já havia morrido e que eu não precisava de continuar a regar. Mas eu insisti e sempre regava a florzinha. Ao fim de alguns dias eu notei que as folhas secaram e caíram mas o caule não, passado mais uns dias e sempre continuando a regar a florzinha começou a brotar com novas folhas. Depois da florzinha já estar bonita disseram-me “essa flor é das boas, pois nem depois de seca morreu” eu sorri, porque achei engraçado, mas depois meditei no assunto, muitas vezes olhamos com nossos olhos carnais e quando olhamos vemos que não tem mais jeito e logo desistimos, às vezes desistimos de nossos sonhos, outras vezes desistimos de lutar pelos nossos familiares, outras vezes desistimos de lutar por aquela alma que julgamos já não ter mais jeito de se voltar para Jesus. É uma luta diária, mas eu penso naquela florzinha, se eu continuar a regar, ainda que ela perca todas as folhinhas e pareça morta, se eu continuar a cuidar com certeza, ela provavelmente irá voltar a brotar.



Na fé, Alzira.

0 comentarios:

Enviar um comentário

© Pérolas que Edificam, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena