Perfil da Pérola

Nome: Adriane Ferreira
Idade: 24
Local que reside: Pirituba- SP
Hobbies: Dançar/ fotografar
Frase Preferida:   "Para estar de pé diante dos homens é preciso estar de joelhos diante de Deus!." 
Um defeito: Teimosa
Uma qualidade: Sincera
Lembranças: Meu casamento
Pessoa que admira: Minha Mãe
Há quanto tempo segue este blog: Tem uma semana
Em que o blog lhe tem edificado: Tenho certeza que ele irá me edificar muito espiritualmente e me ajudara no meu amadurecimento.
Mensagem preferida do blog;   Ainda não tive tempo de ler, mais oque me atraiu nele em primeiro lugar foi o Nome... Me chamou a atenção assim que eu vi.
Meu blog (o seu blog, se tiver):  http://mulheresami.blogspot.com 
Recadinho:  Que o Nosso Senhor e Salvador possa Abençoar e usar mais e mais a vida das duas colunistas e de cada perola que faz parte desse blog...


Envie também o seu perfil para perolasqueedificam@r7.com

0 comentarios:

Enviar um comentário

© Pérolas que Edificam, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena