Marido e filhos - o que é mais importante?




Sabe quando a mãe se preocupa em demasia com os seus filhos e acaba por colocá-los em primeiro lugar na sua vida, ela não se apercebe que os filhos são importantes, mas não devem ser mais importante do que o esposo, porque o esposo vai viver a vida com ela, eles são uma equipa, por isso devem estar juntos, e ambos amarem seus filhos, porém não amarem mais os filhos do que um ao outro.




Assim é a nossa vida com Deus... hoje foi muito especial e se me abriram os olhos, tenho andado muito preocupada com as almas, pois considero que devo dar minha vida por elas, porém, Deus me repreendeu nesse aspecto, tenho-me preocupado demais com os "filhos", tinha-me esquecido do tempo para Deus, só com Deus e pensar só nEle, o casal não pode falar só dos filhos, para que haja um relacionamento saudavel eles devem de agir em parceria, devem ter o seu tempo, os dois, assim é nós com Deus. Imagina uma mãe que só se preocupa com os filhos e não dá atenção pro marido, o que vai acontecer com esse casal? Vai começar a ter problemas não é? Assim é de nós com Deus. Se eu tenho uma aliança com Deus e logo fico inquieta com os filhos, mas não dou atenção pro marido então o casamento se destroi e acaba por perturbar os filhos, que é a preocupação da mãe.




Então vamos cuidar das almas, mas não descuidemos da nossa comunhão com Deus, Ele é o nosso aliado, Ele nos orienta, basta estarmos 100% conectados com Ele, situações dificeis virão, mas juntos com Ele quem nos poderá vencer?



Na fé

Alzira

0 comentarios:

Enviar um comentário

© Pérolas que Edificam, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena