Como NÃO converter um familiar.





1º Dê um péssimo testemunho em casa.


2º Não tenha maturidade espiritual, se você ficar magoado com uma palavra que algum pastor ou obreiro lhe disser, conte tudo para ele.


3º Exija que ele tenha as mesmas atitudes de uma pessoa convertida.


4º Discuta com ele, e coloque assuntos sobre religião no meio.


5º Não faça nada em casa, vá para igreja e faça tudo lá, quando voltar, cansado, continue sem fazer nada... Não dê um bom testemunho!


6º Não se importe com esse familiar, quando ele quiser desabafar, nunca tenha tempo.


7º Não ore por ele, nem pela sua salvação.


8º Nunca o convide para ir a igreja.


9º Nunca o perdoe e nem peça perdão para ele.


10º Leia esta mensagem e faça tudo o que está escrito nela.


A procurar NÃO fazer nada do que está aqui escrito,
Glenda.
Read More

Tudo o que é demais - Parte 1


 
Ultimamente, com a minha experiencia enquanto professora:) consigo visualizar o quanto os pais devem vigiar os seus filhos. É necessário ser amigo dos filhos, mas não deve se criar uma cegueira, deve-se vigiar. Há coisas que são demais, vamos enumerá-las:
  • Carinho a mais, desprezo a mais,
  • Protecção a mais, “desprotecção” a mais,
  • Confiança a mais, desconfiança a mais,
  • Preocupação a mais, despreocupação a mais,
Estas são algumas coisas que, sendo demais, acabam por provocar consequências drásticas às crianças. Como diz o ditado, tudo o que é demais estraga.
Claro que sempre vai depender de criança para criança, mas creio que a formação da criança cabe na sua grande parte aos pais.

Hoje vamos analisar a primeira:

Carinho a mais X Desprezo a mais – Carinho a mais torna as crianças mimadas, cuidado não confundir mimadas com falta de mimo, pois, em alguns casos, ouço falar que a criança tem mimo a mais e é justo o contrário. Então o carinho dos pais pelos filhos é essencial, ajuda na auto-confiança, no refugio, a criança não se sente sozinha, sente-se aconchegada e protegida, penso que muitas crianças têm falta de carinho, muitas vezes os pais não notam, mas as crianças sempre transmitem sinais como medo, birras do género de querer colo ou de se fazerem de doentes, as crianças usam essas birras para chamar a atenção, uma vez que elas não sabem outra maneira de chamar a atenção, se repararmos bem, desde que nascem, as crianças para chamar a atenção choram, por exemplo quando tem fome, aqui é igual, a criança que chora demais, normalmente precisa de mais carinho.
A nossa sociedade não tem ajudado nada os pais nesta questão, pois cada vez os pais tem que trabalhar mais e mais horas, retirando assim o tempo necessário para pais e crianças se relacionarem. Outros pais que têm oportunidade, acabam por não saber dar carinho aos filhos, uns porque também nunca o receberam de seus pais, outros por simples descuido.
Voltando ao carinho a mais, pode também ser prejudicial, uma vez que pode gerar conflito quando, por exemplo aparece um irmão, a criança tem tendência a querer tudo só para ela e assim gera conflitos entre irmãos e aqui nasce um monte de outros problemas.
Continua...

Com carinho
Alzira
Read More

A fé

Read More

Terremotos


Dizem que passado o terremoto de Lisboa (1755), o Rei perguntou ao General o que se havia de fazer.
Ele respondeu ao Rei: "Sepultar os mortos, cuidar dos vivos e fechar os portos". Essa resposta simples, franca e direta tem muito a nos ensinar.

Muitas vezes temos em nossa vida "terremotos" avassaladores, como o de Lisboa no século XVIII. A catástrofe é tão grande que muitas vezes perdemos a capacidade de raciocinar de forma simples, objetiva.
Todos nós estamos sujeitos a "terremotos" na vida. O que fazer?

Exatamente o que disse o General: "Sepultar os mortos, cuidar dos vivos e fechar os portos". E o que isso quer dizer para a nossa vida?

Sepultar os mortos significa que não adianta ficar reclamando e chorando o passado. É preciso "sepultar" o passado. Colocá-lo debaixo da terra. Isso significa "esquecer" o passado. Enterrar os mortos.

Cuidar dos vivos significa que, depois de enterrar o passado, em seguida temos que cuidar do presente. Cuidar do que ficou vivo. Cuidar do que sobrou. Cuidar do que realmente existe. Fazer o que tiver que ser feito para salvar o que restou do terremoto.

Fechar os portos significa não deixar as "portas" abertas para que novos problemas possam surgir ou "vir de fora" enquanto estamos cuidando dos vivos e salvando o que restou do terremoto de nossa vida. Significa manter o foco no "cuidar dos vivos". Significa concentrar-se na reconstrução, no novo.

É assim que a história nos ensina. Por isso a história é "a mestra da vida". Portanto, quando você enfrentar um terremoto, não se esqueça: enterre os mortos, cuide dos vivos e feche os portos.

Pense nisso.

(Autoria Desconhecida) 
Read More

Não de Deus


O não de Deus hoje é sempre o nosso maior bem de amanhã
Read More

Você é Único

Cada um de nós é único. Não existe um igual ao outro por muito que tente, nem os irmãos gémeos são iguais, então porque nos comparamos uns aos outros? Porque não admitimos de uma vez por todas que somos diferentes e por esse mesmo motivo, não devemos comparar aquilo que temos, mas sim devemos trabalhar para aquilo que queremos, e não para termos aquilo que nós vimos que os outros têm.


Deus nos preparou com nossas necessidades e com nossas vocações, tudo o que Ele fez foi dar-nos as condições para conquistarmos algo para nossa felicidade, mas o que assistimos é as pessoas não terem mais as suas necessidades, mas sim as necessidades que a sociedade nos incute. Já não existem crianças querendo procurar qual a profissão que gostaria de ter, mas a sociedade é que mostra qual a profissão que ela deve exercer, “será que há vaga pra mim nesta profissão?” essa é a pergunta que nos é colocada quando estamos na idade de escolher uma profissão, quantas vezes ouvimos as pessoas a dizerem que aquela profissão não tem saída? Vimos uma profissão superlotada, apenas pelo facto de a sociedade mostrar que aquela profissão tem saída e dá dinheiro. Então todos vão desejando aquela profissão, sem mesmo saberem se aquela profissão se adequa a ela ou não, se vai gostar ou não, se tem vocação ou não. Por isso vivemos numa sociedade completamente frustrada, porque no final as pessoas se apercebem de que não gostam daquilo, e aí já é tarde de mais.


Lembre-se você é único, e a sua felicidade depende de si, não dos outros!
Read More

Não perca o ritmo


Se você estiver fazendo algum tipo de exercício físico, como correr por exemplo, você vai estar correndo sobre um determindado ritmo, um ritmo que será constante, agora porém se você perder o ritmo... Todo o resto vai se tornar complicado.

Na vida também é assim, tem muita gente que diz que vai começar fazer isto e aquilo, e até começam a fazer esta certa determinada coisa e  até dão continuidade também, porém, se no meio desta "caminhada" acontece qualquer coisinha para desvia-la do caminho e ela se deixa levar por isto, achando que um dia só não vai fazer diferença... Pronto acabou!!! Ela vai perder o ritmo, e para ela continuar vai ser difícil.

É o caso, por exemplo, de alguém que está fazendo uma dieta. Então, ela venceu o primeiro dia, venceu o segundo e aí por diante... Chega no trigésimo dia ela é convidada para uma festa, e ela achando que um dia não vai fazer mal, ela devora tudo que vê na sua frente... No dia seguinte ela se arrepende e volta para dieta, só que aquela força de vontade  que ela obteu nos 30 dias em que ela estava fazendo a dieta, parece que já não é a mesma... E realmente não é, pois ela saiu do ritmo. O mesmo acontece com alguém que tem um vício, se um dia ele se deixa levar pelo vicio, acabou...

Talvez no inicio deste ano, você tenha proposto fazer algo, porém já se passaram 54 dias e você já perdeu o ritmo, porém nunca é tarde para recomeçar, junte novamente suas forças, inicie a sua caminhada e NÂO PERCA MAIS O RITMO!

Lutando para manter o ritmo,
Glenda
Read More

Porque não sou curado(a)? Testemunho

Caros leitores do nosso blog, li este testemunho e achei muito forte, tem muitas pessoas dentro da igreja que não são curadas e não entendem porquê, bem, aqui está a resposta: (este testemunho foi retirado do blog Vivemos em comunhão quem quiser ler a 1ªparte do testemunho clicar aqui)


"Mas na metade do propósito da Fogueira Santa aconteceu algo que me marcou muito.Uma vizinha da minha mãe (que sabia do meu problema) estava no posto de saúde com seu marido muito doente e lá tinha um obreiro que a vendo foi evangelizá-la, o obreiro disse que Jesus cura e etc.. Foi quando ela perguntou de qual igreja ele era, ele disse Universal , nossa ela ficou muito brava disse que aquela igreja não curava coisa nenhuma porque ela tinha uma vizinha que é obreira estava naquela igreja a tanto tempo e ainda continuava doente com bronquite. Nossa quando minha mãe me falou eu não sabia aonde colocar a minha cara, fiquei tão envergonhada, me senti tão humilhada e pensei o meu testemunho tem que ser pra salvar almas e não pra afastá-las, me revoltei mais ainda e não deixei o diabo me tirar a única certeza que ainda tinha que nessa Fogueira Santa ia ser CURADA.



Cheguei na minha igreja com muitas lágrimas no rosto chamei o meu pastor e resolvi colocar todos os meus medicamentos no altar isso foi numa sexta- feira no sábado eu iria subir o altar pra sacrificar. Foi o que aconteceu sem os remédios eu comecei passar muito mal, mas agüentei até no sábado que iria sacrificar, SACRIFIQUEI e percebi que aquela falta de ar que eu sentia sumiu, mas com o passar do dia os sintomas da bronquite voltou e eu com minha falta de fé tomei tudo de novo os remédios, porque eu pensei que assim que eu sacrificasse tudo ia acabar , mas não era do meu jeito que tinha que ser e sim do jeito de Deus, e Ele queria ver minha perseverança. O meu pastor me chamou e disse: e ai não usou mais aqueles remédios né? Eu abaixei a cabeça e disse sim usei, ele me falou porque você não confiou em Deus, você achou que Ele ia deixar você morrer? Eu tentei me justificar de algumas formas mas ele foi duro comigo e me disse o que você precisar da minha ajuda estou aqui pra te ajudar mas em relação a sua saúde não me procura mais, porque você esta sendo COVARDE em tomar esses remédios sendo que já esta curada. Olha como estava sendo difícil eu alcançar meu milagre, mas fui em frente a partir daquele dia nunca mais coloquei nenhum remédio na boca , vários dias passei mal, mas cada vez que meu corpo sentia necessidade de usar os medicamentos, eu olhava pra eles e dizia: não vou te usar, olhava pro espelho e falava comigo mesmo pulmão trata de trabalhar sozinho pois eu não vou usar esses remédios, falava com Deus e dizia: Deus meu sacrifício esta lá naquele altar clamando por justiça quero ser curada. E assim foi passando os dias, consegui.



Hoje faz mais de um mês que não uso mais nenhum remédio, fui curada com muita luta e perseverança alcancei meu milagre.



Não foi nada fácil, mas aprendi que quando se lançamos no altar de Deus, Ele não nos desampara. O diabo a todo tempo tenta desviar nosso foco e colocar dúvidas no nosso coração, mas se resistir o diabo ele fugira de vós. Obrigado por compartilharem comigo a minha experiência. Fiquem na Fé Derrubando Muralhas!"


Cristina Teles- São Paulo
Read More

Mudanças!

Olá queridos leitores! :-)

Se você é um seguidor dester blog, certamente terá reparado nas mais recente mudanças! (rs) Pois é, desde a música não mais tocando automaticamente ao fundo do blog, nós tivemos várias mudanças aqui. 

Uma das mudanças mais importantes, é que nós estamos recrutando mais dois autores, para este blog e para o nosso outro blog, Pérolas da Universal (que também passou por mudanças rs), e também estamos procurando tradutores de diversos idiomas. (Nós ainda estamos na fase de selecção dos autores e tradutores, por isso se você estiver interessado envio-nos um e-mail para perolasqueedificam@r7.com)

O conteúdo da nossa publicação também está bastante inovado, mas para saber mais sobre isso você vai ter que ler as nossas mensagens seguintes (rsrsrsr).

Inovando...
Glenda e Alzira!
Read More

Espaço Pessoal - Vou arrebentar!



Muitas vezes acontecem as coisas certas em situações erradas.


Eu fazia parte do força jovem, porém parecia que não fazia parte, é como se aquilo já não fosse pra jovens da minha idade rsrsrs um dia o pastor chega pra mim com cara de muito chateado e fica cobrando a minha falta de participação, e eu fui sincera, porque acho que na obra de Deus nós temos que ser assim, não é?, e falei, aí o pastor me enviou para um outro grupo. A maneira como eu fui enviada pra esse grupo foi muito brusca, é como se eu tivesse feito algo de errado e aquilo fosse a minha punição, fiquei de certa forma triste no momento, mas sabia que foi o melhor pra mim.
Comecei pedindo a direcção a Deus para minha nova função e agora estou preparada para arrebentar! :)


Muitas vezes nos sentimos assim, tristes porque alguém discute connosco, nos rebaixa, e nos trata como sendo inferiores. Não desanime, Deus sempre prepara o melhor para nós, ainda que até pareça o mal, mas aquilo vai-se tornar em bem.
Creia somente!


“Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito”
Romanos 8:28


Na fé!
Alzira
Read More

Conquistas financeiras

Estamos de volta!!! :)





Hoje deixamos um testemunho muito forte, veja até ao fim!



Read More

Bolo Para Aquecer seu Inverno

  Bolo de Chocolate e Café coberto com uma deliciosa cobertura de café com chocolate!!!


INGREDIENTES PARA O BOLO

4 claras em neve
4 gemas
chocolate em pó para polvilhar
2 xicaras(cha) de açucar
2 xicaras(cha) de farinha de trigo
4 colheres(sopa) de café instantaneo diluído em um copo 
meia xicara(cha) de leite
1/3 xícara (chá) de azeite
1 colher(cha) de essencia de baunilha
1 colher(sopa) de fermento em pó
1 xicaras(cha) de chocolate em pó
1 copo de água fervente

PREPARAÇAO

Em uma batedeira, adicione o azeite, as gemas e a essência de baunilha. Bata por cerca de quatro minutos ou até que se transforme em um creme. Em seguida, junte açúcar e bata por mais uns três minutos ou até obter uma mistura cremosa. Reserve.Separadamente, em uma tigela, peneire a farinha de trigo, o fermento em pó e o chocolate em pó. Junte aos poucos os ingredientes peneirados ao creme da batedeira, colocando também o café instantâneo diluído em água fervente e leite. Permaneça mexendo, mas não bata na batedeira. Depois, acrescente as claras batidas em neve até ficar uma massa homogênea. Unte uma assadeira com azeite e polvilhe-a com chocolate em pó e despeje a massa. Em seguida, leve ao forno pré-aquecido a 180ºC por cerca de 30 minutos. Após isso, cubra com papel alumínio e deixe mais 15 minutos no forno. Depois, retire do forno, desenforme e despeje chocolate em pó por cima.

INGREDIENTES PARA A CALDA

300 g de raspas de chocolate amargo
3 colheres (sopa) de café solúvel
2 colheres (sopa) de conhaque
1 xícara (chá) de creme de leite fresco

PREPARAÇAO

Em uma panela em fogo médio, coloque creme de leite fresco e café solúvel. Mexa bem até levantar fervura. Desligue o fogo e acrescente raspas de chocolate amargo. Depois, mexa até dissolver. Por fim, coloque o conhaque até ficar uma calda homogênea.
Read More

Em manutenção!

Voltamos em breve com novas actualizações e novidades!




Read More

A importância de saber várias linguas


O ratinho estava na toca, e do lado de fora o gato:

-MIAU, MIAU, MIAU

Depois de várias horas e já com muita fome o rato ouviu:

-AU! AU! AU!

Então ele deduziu: 'Se tem cachorro lá fora, o gato foi embora'.

Saiu disparado em busca de comida. Nem bem saiu da toca o gato CRAU!

Inconformado, já na boca do gato perguntou:

- Pô gato!!! Que palhaçada é essa, você latindo???
E o gato respondeu:

- Hoje nesse mundo 'globalizado' quem não falar pelo menos 2 idiomas MORRE DE FOME!


Read More

Dia dos Namorados à Antiga...

Aqui em Portugal, hoje 14 de Fevereiro, é o dia dos namorados, por isso deixamos aqui uma mensagem especial, para este dia especial! :-)






Eu tenho apenas 22 anos, mas a minha avó me contava histórias lindas do seu amor com o meu avô, por exemplo, por amor a ela, o meu avô partiu um dedo de propósito, só para não ir para a guerra e regressar para ela para assim poderem casar.


Pelas histórias que ouvia de amor e que ainda ouço dos casais mais maduros, vejo que muita coisa mudou desde há uns anos para cá. A forma de expressar o amor mudou, e muito devido à tecnologia e ao consumismo, que consome não só o dinheiro mas o tempo e o amor ao próximo.
Não deve de ser assim.


Eis aqui uns exemplos de bonitas expressões de amor do passado...


Pombo-correio
Na Idade Média, os europeus acreditavam que 14 de fevereiro era o primeiro dia de acasalamento dos pássaros. Por isso, os namorados dessa época usavam essa ocasião para deixar mensagens de amor na soleira da porta de suas amadas.


Prisioneiro apaixonado
Um dos cartões mais antigos de que se tem notícia foi emitido em 1415 por Charles, duque de Orleans, à sua esposa, quando era prisioneiro na torre de Londres. O cartão é preservado agora no museu britânico.


Na terra do Sol Nascente
No Japão, no Sei Barentain Dee (Dia dos Namorados), as mulheres aproveitam para declarar amor aos seus amados. O presente mais tradicional é o coração de chocolate, feito pela própria moça. Estes são chamados de giri tyoko, ou seja, chocolate de cortesia. Por outro lado, os homens devem retribuir a gentileza um mês depois, na ocasião do White Day, enviando chocolate branco, marshmallow ou ainda biscoitos brancos à sua namorada.


Tudo isto e muitos mais exemplos, e todos eles têm em comum o facto de serem presentes ou cartas feitas pela própria pessoa, algo que requer sacrifício e dispêndio de tempo, dedicando isso à pessoa amada.


Portanto para a sua amada(o) faça algo especial, feito por si, sendo simples mas original.
E não espere pelo Dia dos Namorados, faça todos os dias.
Assim como a planta precisa ser regada todos os dias, o Amor também precisa ser alimentado todos os dias.


Read More

Musica para o Dia dos Namorados

Para os que já foram abençoados com a sua metade, aqui vai duas  musicas romanticas  :)
Feliz dia dos Namorados!




Read More

Até quando devemos esperar pela pessoa certa?



Até quando devemos esperar e como devemos esperar pela pessoa certa?
Vale a pena esperar pela pessoa certa?


Deixe a sua opinião, se você já encontrou a pessoa certa deixe o seu testemunho.


Que Deus abençoe a todos!
Read More

Confie!

Read More

A Quem Temer...



Ao sair de casa, a jovem sempre ouve sua mãe dizer:

- "Filha, vai com Jesus, o Senhor te protege de todo o mal." A menina não dá bola para a mãe, a acha uma crentona.

Naquele dia, ao atender uma senhora na loja onde trabalha, precisou ser dura com a senhora, pois a pegou roubando e ao denunciá-la para o segurança a mulher começou a gritar...

- "Você está amaldiçoada, sou satanista e vou fazer de tudo para acabar com a sua vida! Vigiarei cada passo seu e vou te destruir!"

Desse dia em diante, a jovem nunca mais foi a mesma, as palavras venenosas daquela mulher nunca lhe saíam da cabeça e agora vive em uma agonia constante com medo até mesmo de sair de casa.

Ela não deu ouvidos às palavras abençoadas que sua mãe sempre dizia, mas creu plenamente nas palavras malignas ditas por aquela senhora.

Caso semelhante aconteceu em outra família...

Ao sair de casa para uma festa e antes de entrar no carro com as amigas, a mãe diz para a filha...

- "Filhas, vão com Jesus!"

As jovens dão risada e respondem à senhora:

- "Tia, só se for na mala, pois aqui já não tem espaço."

Para a tristeza dessa mãe, sofreram um acidente e o único lugar que não sofreu nenhum dano, foi exatamente a mala, onde havia uma caixa de ovos e nenhum deles foi quebrado.
Com certeza a mala estava bem protegida!


É revoltante ver como cresce a incredulidade e o desrespeito para com Deus e ao mesmo tempo cresce o temor e o respeito das pessoas para com o diabo. 

Read More

Usada pelo diabo



Existem pessoas que pensam, que pelo facto de serem batizadas com o Espirito Santo, que não podem ser usadas pelo diabo... Confira a mensagem abaixo.
Esta mensagem foi retirada do blog da Dona Cristiane Cardoso.


"‘Eu acho que você não me ama mais,’ disse ao meu marido. Ele já estava chateado com a minha constante importunação, agora, após essa última afirmação, você pode imaginar como ele ficou irritado.
 
Aqueles eram os dias do mês de costume, os quais ele tirava uma semana inteira de folga para trabalhar em um jornal mensal da Igreja. Ele chegava a não falar e passar um tempo comigo, ele apenas se concentrava no trabalho. Então quando não era o jornal era o serviço diário da igreja. E menina, o quanto isso me incomodava... me sentia como se eu fosse um acessório por três semanas em um mês. ‘Eu não sou importante o suficiente,’ pensava eu. Mas eu era, eu era muito importante, mas pelo fato de não perceber isso eu me tornava insuportável.
 
Quantas vezes deixamos que os erros dos outros aflorem o pior de nós… em vez de ajudá-los a ver as coisas sob um outro prisma, vamos para onde eles estão, onde é escuro e úmido, e assim tentamos fazê-los ver as coisas da forma correta. Que ridículo!
 
E tudo por causa das nossas emoções. Elas nos tornam uma presa fácil para o diabo. Somos facilmente utilizados por ele com as coisas que dizemos, nossas atitutes, e até mesmo decisões que tomamos quando as emoções são somente aquilo que conseguimos ouvir.
 
Sim, no caso acima, eu fui muito usada pelo diabo. Meu casamento estava sofrendo por causa disso sem que eu me desse conta. Tudo o que via eram as falhas do meu marido, mas nenhuma das minhas.
 
Hoje, quando falamos sobre isso, ele admite que também estava errado, mas acho que eu poderia ter feito as coisas de outra forma, se eu tivesse usado apenas a minha fé em vez das minhas emoções do momento. Eu poderia simplesmente ter me juntado a ele com o projeto do jornal e, juntos, nós o faríamos em três dias ao invés de sete! Nós poderíamos ter passado mais tempo juntos, faríamos algo grande juntos, e eu teria apreciado estar em sua companhia da mesma forma que aprecio hoje.
 
Aqui está um fato que eu vim a perceber recentemente: nós podemos ser usados tanto pelo diabo quanto por Deus. Nunca há um momento em que estamos neutros ... como isso pode ser assustador!
 
Não importa quem somos, mesmo aqueles que são nascidos de Deus, cheios do Espírito Santo, podem ser usados pelo diabo. Se você não está sendo usada por Deus, lembre-se, você está sendo usada por seu rival.
 
Só achei que você poderia querer saber..."


Read More

Uma Carta para você

 

Ontem eu te vi quando começava o seu dia. Acordou e nem sequer orou ao seu Deus. Ou melhor, durante todo o dia você não orou, e nem lembrou de abençoar sua comida. Você é muito ingrato para com o seu Deus, e isso em você me agrada muito. Eu também gosto da enorme fraqueza que sempre demonstra no que diz respeito ao seu crescimento espiritual, em ser um cristão.


Raramente lê a Bíblia e quando faz está cansado. Não medita no que lê, ora quase nada, além disso, muitas vezes diz palavras que não analisa. Por qualquer pretexto chega tarde ou falta aos chamados de Deus. E o que falar de suas murmurações? Temos assistido muitos filmes juntos, sem falar nas vezes que fomos juntos ao teatro. Lembra daquele dia da tua fraqueza com aquela linda pessoa? Oh como foi bom!


Mas o mais me agrada é que você não se arrepende. E que sabe que é jovem e tem que aproveitar a vida, pensa só na carne e acredita que precisa ser salvo para a eternidade. Não há duvida você é um dos meus.


Amo as piadas vergonhosas que você conta e que também escuta. Você ri delas, eu também rio de ver um filho de Deus participando disto. O fato é que nos sentimos bem. A musica vulgar e de duplo sentido que você escuta me agrada demais. Como você sabe quais são os grupos que eu gosto de escutar? Também adoro quando murmura e se revolta contra o seu Deus.


Sinto-me feliz quando vejo você dançando e fazendo estes movimentos sensuais, eles me fascinam. Como isso me agrada!!! Você quer se encontrar comigo qualquer dia destes???




Certamente quando você está se divertindo saudavelmente, fico triste, mas sem problema, sempre haverá outra oportunidade. Tem vezes que me faz coisas incríveis, quando da mal exemplo as crianças ou quando os autoriza para perderem a sua inocência através da televisão, musicas ou coisas do gênero. Eles são tão espertos que imitam facilmente tudo o vêem. Muito obrigado.


O que mais me agrada é que poucas vezes tenho que te tentar, quase sempre cai por conta própria. Você busca os melhores momentos, se expõe as situações perigosas, me dando lugar!


Se tivesse cabeça mudaria de ambiente e de companhias; buscaria a palavra de Deus e entregaria realmente a tua vida aquele que você chama de Deus e, ainda mais, viveria o resto de seus anos sob a orientação do Espírito Santo.


Não tenho costume de enviar este tipo de mensagem, mas você é tão acomodado espiritualmente que não acredito que vá mudar nada.


Não me entenda mal, eu te odeio e não te dou a mínima. Se eu te busco é porque você me satisfaz com as tuas atitudes e faz cair em ridículo a Jesus Cristo.








Assinado Teu inimigo que te odeia: Satanás


ou como queira me chamar






P.S. Se realmente me amas,


não mostre à ninguém mais esta carta.
Read More

Coisas que o marido faz que desagrada a esposa




1-Não abraçá-la quando chega em casa
2-Não perguntar como se sente e como foi seu dia
3-Nunca fazer uma surpresa ou dar-lhe flores sem ser para comemorar alguma data especial
4-Nunca elogiar sua aparência e mudança de visual
5-Não avisar quando vai chegar tarde
6-Quando ela quer conversar e ele segue vendo T.V., ou lendo o jornal sem lhe prestar atenção alguma
8-Não é carinhoso, nunca abraça nem beija sua esposa
9-Não é paciente quando ela quer expressar seus sentimentos
10-Nunca fala “te amo”
11-Molhar todo banheiro quando toma banho
12-Nunca elogia o esforço da esposa e sua dedicação a família
13-Sai sem se despedir e não fala nada
14-Nunca se oferece para ajudar em alguma reparação da casa
15-Não é cavalheiro e deixa que ela carregue as bolsas sozinha
16-Compará-la com outras mulheres
17- Não ser responsável
18- Estar sempre mal-humorado
19-Dizer que a comida da mãe era muito melhor
20-Trocar a companhia da esposa pelos amigos
21- Sempre esquece as datas importantes, como aniversario e casamento
22- Deixar tudo espalhado pelo quarto

Read More

Filme "O Livro Perigoso" - Reflexão

Este parece ser um filme muito bom, mas o que queriamos era que reflectissemos sobre a mensagem... deixe seu comentário.





Read More

Rejeição

Read More

Porque, quando sou fraco, então, é que sou forte! - Experiência pessoal



"Porque, quando sou fraco, então, é que sou forte" (2 Coríntios 12:10).


Há um tempinho atrás senti-me abatida e a ficar fraca, eu considerava que uma obreira tinha que ser forte o tempo todo e como me estava sentindo fraca, comecei a achar que não devia estar como obreira e fui falar com o pastor, eu não queria abandonar a obra de maneira alguma, simplesmente achava que tinha que me fortalecer para depois voltar com toda a força, mas o pastor me mostrou algo que mudou a minha visão. Ele me falou que se eu ficasse de banco iria ser pior, era como se, de certa forma, estivesse a abandonar a obra. E isso não me iria fortalecer, muito pelo contrário.
Foi como se Deus me estivesse dizendo, “Eu te sustenho com minhas mãos”. Não tive ninguém ao meu lado para me ajudar a levantar, nem mesmo os amigos da fé. Porém tive o amigo dos amigos, o meu Senhor Jesus, que com suas mãos me levantou e me adestrou as mãos para a peleja que tenho que enfrentar. Até quando ela vai durar eu não sei, uma coisa eu sei, com Jesus eu vou vencer e só sairei daqui com a vitória nas mãos!!!




Na fé
Alzira
Read More

Eu aprendi com você V

A querida Alzira, também autora deste blog.
Eu aprendi que: Quando você disser que vai fazer alguma coisa, se dê ao máximo, usando toda a sua força e dedicação!
Read More

2 Passos para a Mudança

Read More

O que as escolas não ensinam

 

Aqui estão alguns conselhos que Bill Gates recentemente ditou em uma conferência, numa escola secundária, sobre 11 coisas que estudantes não aprenderiam na escola.
Ele fala sobre como “a política educacional de vida fácil”para as  crianças tem criado uma geração sem conceito da realidade, e como esta política tem levado as pessoas a falharem em suas vidas posteriores à escola.
Muito conciso, todos esperavam que ele fosse fazer um discurso de  uma hora ou mais, mas Bill Gates falou por menos de 5 minutos, foi aplaudido por mais  de  10 minutos sem parar, agradeceu e foi embora em seu helicóptero.

Regra 1: A vida não é fácil. Acostume-se com isso.
Regra 2: O mundo não está preocupado com a sua autoestima. O mundo espera que você faça alguma coisa útil por ele ANTES de sentir-se bem com você mesmo.
Regra 3: Você não ganhará R$ 20.000 por mês assim que sair da escola. Você não será vice-presidente de uma empresa, com carro e telefone à disposição antes que você tenha conseguido comprar seu próprio carro e telefone.
Regra  4: Se você acha seu professor rude, espere até ter um chefe. Ele não terá pena de você.
Regra 5: Vender jornal velho ou trabalhar durante as férias não está abaixo da  sua posição social. Seus avós têm uma palavra diferente para isso: eles chamam de oportunidade.
Regra  6:  Se você fracassar, não é culpa de seus pais. Então, não lamente seus erros, aprenda com eles.
Regra 7: Antes de você nascer, seus pais não eram tão críticos como agora. Eles só ficaram assim por pagar as suas contas, lavar suas roupas e ouvir você dizer que eles são "ridículos". Então, antes de salvar o planeta para a próxima geração, querendo consertar os erros da geração dos seus pais, tente limpar e arrumar seu próprio quarto.
Regra 8:  Sua escola pode ter eliminado a distinção entre vencedores e perdedores, mas a vida não é assim. Em algumas escolas você não repete mais de ano e tem quantas chances precisar até acertar. Isto NÃO se parece com absolutamente NADA na vida real. Se pisar na bola, está despedido, RUA !!!!! Faça certo da primeira vez!
Regra 9: A vida não é dividida em semestres. Você não terá sempre os verões livres e é pouco provável que outros empregados o ajudem a cumprir suas tarefas no fim de cada período.
Regra 10: Televisão NÃO é vida real. Na vida real, as pessoas têm que deixar o barzinho ou a noite e ir trabalhar.
Regra 11: Seja legal com os CDFs (aqueles estudantes que os demais julgam que são uns bobos). Existe uma grande probabilidade de você vir a trabalhar PARA um deles.

Por Bill Gates - Dono da segunda maior fortuna pessoal do mundo, e da Microsoft, a única empresa que enfrentou e venceu a Big Blue (IBM) desde de sua fundação, em meados de 1900. A empresa que construiu o primeiro Cérebro Eletrônico (computador) do mundo.

Fonte: http://bispomacedo.com.br/

Read More

Rio ou gota?

Read More

A realização de Deus na vida sentimental

Quem é que não quer ser feliz na vida sentimental? Todos desejam ser realizados nesta área, mas cada vez há mais infelizes nela.


Se você é solteiro e deseja saber mais como realizar os sonhos de Deus na vida sentimental, nós recomendamos que você siga a série de postagens do blog Realizando os Sonhos de Deus, temos a certeza que será muito útil para você.


Abaixo segue o vídeo sobre as postagens e o link para o blog. :-)









Que Deus abençoe!
Read More

Vazio da alma


Não é falta de amor ou dos supérfluos da vida. Não é tristeza, nem alegria. Mas, a sensação é incômoda, desconfortável e cruel. Parece um buraco no peito, crescente a cada instante. A alma estufa como um balão. Nem mesmo a excelente condição social minimiza sua dor. Não fosse o semblante triste e caído, a vítima não teria o que reclamar. Alguns chamam isso de angústia, depressão ou mesmo vazio.

Do ponto de vista espiritual, o vazio da alma não é nada além da sede de Deus.

Assim como um automóvel precisa de combustível para andar; alguns aparelhos precisam de eletricidade para funcionar; e o corpo precisa de alimentos para manter-se de pé, é a presença de Deus que preenche a alma e dá sentido à vida.

O carro não anda com feijão; aparelhos elétricos não funcionam com gasolina e o corpo não sobrevive com descarga elétrica. Do mesmo modo, a alma sem Deus perece.

Seu vazio sinaliza grito desesperador. Onde achará refúgio e medicina que satisfaça suas necessidades?

A Palavra de Deus tem a resposta:

A lei do Senhor restaura a alma. Salmo 19

Como suspira a abelha pela flor, assim, por Ti, ó Deus, suspira a minha alma.

A minha alma tem sede de Deus, do Deus Vivo. Salmo 42



Read More

Lamento de Israel em Hebraico

Este vídeo eu fiz há dois anos atrás com algumas fotos da minha viagem a Israel :-)


Em baixo está a letra da música em hebraico.




Kaasher mitsion le shevy lakchun


otchá


Kol hakohanmin bakru beyagon


gado!


Zeh hayah kilmah shekistah


panym


Haam shel Elohim hayam atsuv


astsuv me od


lerushalaym madua lo he eratsta


et Elohym


She azar lechá tamyd bekravym


rabym


Kra Ysrael, be etsev yachyd


ulay hu Elohym yzkor et bney


Yaakov


Kra Ysrael


Bavel hu lo, hu lo mekomchá


Kra le Elohym hu yshmoa otchá


Elohym Chaym yoshyechá
Read More

Reflexão - Farol

A candeia do corpo são os olhos; de sorte que, se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo terá luz;
Se, porém, os teus olhos forem maus, o teu corpo será tenebroso. Se, portanto, a luz que em ti há são trevas, quão grandes serão tais trevas!

Mateus 6:22-23


Como tem olhado os outros?


 
Seja como o farol que ilumina e guia os barcos perdidos alguns em meio a tempestade.

Read More

Décima virtude

“ Se possível, quando depender de vós, tende paz com todos os homens;” Romanos 12:18






A verdade é que nem sempre é possível ter paz com todos os homens, pois a paz não depende só de uma pessoa, é por isso que o apóstolo diz que quando depender de NÓS devemos ter paz, ou seja, devemos perdoar, ter amor e etc.


O mundo jaz no diabo, e cada vez mais é difícil de encontrar pessoas que mesmo recebendo o mal, continuam praticando o bem, e ainda procurando a paz com todos.


Para quem deseja agradar a Deus, esta deve ser uma das virtudes essenciais existentes na sua vida.


Com fé,


Glenda.
Read More

Queijadas de leite

Queijadas de leite

Para muitos, esta é das primeiras coisas que fazem na cozinha! Eu nunca me tinha aventurado na experiência. Gostei e voltarei a repetir. São muito simples e rápidas de fazer. Umas ficaram mais clarinhas (gostamos mais) outras mais escurinhas... mas todas muito boas. Claro que, como sou um bocadito apressada (por falta de tempo, confesso!!!), fiz as queijadas directamente nas forminhas de papel, para não ter que untar as forminhas todas uma a uma. Resultado: ficaram um bocadinho agarradas ao papel... mas deliciosas na mesma!! A receita foi retirada de um tópico do grupo "Cozinheiras desesperadas" do Flickr. Aqui fica:

1/2 l de leite
2 ovos inteiros
300 g de açúcar
100 g de farinha
50 g de manteiga

Bater os ovos com o açúcar e juntar a manteiga derretida, depois a farinha e o leite. Levar ao forno até estar cozido (cerca de 15 a 20 minutos). Depois de feitas e desenformadas deitar açúcar em pó e canela (para quem gostar) por cima.

Bom apetite!
Fonte: http://asreceitasladecasa.blogspot.com/
Read More

© Pérolas que Edificam, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena